Ajuda

PERGUNTAS FREQUENTES

É só seguir o passo a passo para comprar em nosso site:

external

Para conferir se a Caixa Farta entrega em sua cidade / região / bairro, basta colocar seu CEP no campo “REGIÕES ATENDIDAS” localizado no menu “COMO FUNCIONA” na página inicial do site.

Nossas entregas são realizadas de acordo com faixas de horários conforme tabela abaixo:

Entregas 08h às 18h 18h às 20h 08h às 13h
Segundas x x
Terças e Quartas x x
Quintas x x
Sextas x
Sábados x

*Consulte seu CEP no menu superior do site para verificar a disponibilidade de entrega no seu endereço.

Nossos métodos de pagamento são gerenciados pelo Mercado Pago e PayPal. Empresas líderes mundiais. Toda a transação ocorre no sistema deles. Não temos acesso e tão pouco gravamos nenhum tipo de informação do seu cartão de crédito! Por isso, toda vez que você realizar um pedido, solicitaremos novamente as informações de seu cartão.
Para facilitar a recompra, crie uma conta em MINHA CONTA e já deixe salvo seus dados básicos para a entrega: Nome, cpf e endereço de entrega.

Nosso objetivo é facilitar ao máximo a sua vida, as forma de pagamento aceitas são muitas, confira no quadro abaixo e pague da forma que preferir:

Cartão de crédito (1x) – Via Mercado Pago ou PayPal

  • MasterCard
  • Visa
  • Diners Club
  • American Expres

Boleto – Via Mercado Pago

Importante enviar o comprovante de pagamento para agilizar a sua entrega (caso esteja agendada antes do prazo de 48h úteis – compensação do boleto)

Em caso de interrupção da compra por qualquer motivo como, falta de energia, acesso à internet, dentre outros, os itens selecionados até o momento em que a compra foi interrompida, são armazenados no site em “Carrinho”. Mas é importante que este prazo não supere 48h, para que a compra seja guardada para futura finalização. A disponibilidade de alguns produtos pode ser alterada de acordo com a data de fechamento do pedido!
Todos os seus dados são de uso exclusivo da Caixa Farta. Não vendemos nem cedemos para terceiros.

Confira seus produtos no ato do recebimento, percebendo irregularidades em algum dos itens comprados, tire uma foto e entre em contato conosco através do telefone (31) 98387-4580 ou por e-mail contato@loja.caixafarta.com.br

O prazo para comunicar qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução é de até 1 hora, à contar do horário de entrega.

Uma vez identificado o problema, faremos o resarcimento do valor/crédito o mais rápido possível.

Seu carrinho
×