Política de Satisfação

POLÍTICA DE SATISFAÇÃO

Possuímos um rigoroso procedimento de controle de qualidade, garantindo que seus pedidos e produtos cheguem em perfeito estado de conservação, adequados ao consumo.

Porém, os produtos estarão sujeitos a disponibilidade de estoque e avaliação de qualidade no momento em que o pedido estiver em separação. Caso o cliente tenha recebido produtos que não atendam à sua expectativa, seja ela por razões de esmagamento no transporte, baixa qualidade do produto, ou outro fator que impossibilite o consumo, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, Belo Horizonte (31) 98387-4580 (WhatsApp) | (31)2528.9922 ou através do e-mail: contato@loja.caixafarta.com.br.

A CAIXA FARTA aceitará a solicitação de ESTORNO DO VALOR INDIVIDUAL para produtos de curto prazo de validade, como frutas, legumes, verduras, entre outros, durante o prazo de até até 01 hora após o ato da entrega.

 

ERRO OPERACIONAL

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, o cliente deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento (31) 98387-4580  | (31)2528.9922 ou através do e-mail: contato@loja.caixafarta.com.br, no ato do recebimento da mercadoria. Caso não tenhamos o produto solicitado em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • Receber o valor integral do mesmo por intermédio de estorno.
  • Receber o valor integral do produto em forma de créditos em nosso site.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido. Procedimentos para cancelamento do pedido:

    1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
    2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
    3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, não haverá possibilidade de cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), e o valor do frete.
    4. A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento.

 

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA CAIXA FARTA

Por razões excepcionais, podemos vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:

    1. Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
    2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
    3. Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após 01 tentativa, o pedido retornará e o valor integral será cobrado.
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